Até quando vamos culpar os outros?


NÃO CULPE OS OUTROS PELA SUAS FALHAS!!
A vida de um cristão se resumi ( ou deveria se resumir ) em viver na presença do PAI, o cristão se alimenta do que recebe do PAI, e nao do que vem dos ministros, niguem tem o poder de te levar ate os lugares altos, este é um caminho que voce tem que percorrer...
E assumir que o erro esta em voce, é principal, é voce se humilhar, se quebrantar, e voce dizer pra DEUS, sonda meu coração, e me mostra o que há de errado, para que possa ser mudado, esta musica, do Pr. Judson Oliveira, me fez experimentar algo profundo, me fez intender o que é graça, e me fez ver a real misericordia de DEUS, e onde era um vale de ossos secos, onde outrora andava os chacais, onde outrora era terra sedenta, hoje há vida, hoje é caminho para viajantes, hoje flui rios de agua viva...
Ainda há tempo, se renda, e diga a DEUS: " SENHOR o problema sou eu, naum é niguem, sou eu, são meus pecados, são meus atos, eu sou pecador, eu sou religioso, SENHOR o problema sou eu..."
Diga isso para CRISTO hoje, ele esta te esperando...
Creio que DEUS ansea te levar há lugares mais altos, e lugares mais profundos na presença Dele, se quebrante agora...
Ele te espera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário