Em nome de um amor

 
 
Por que nascemos? Por que vivemos? O que somos? Quem somos? Pra que existimos?? Tantas perguntas... Poucas respostas. Mas tudo se resume numa palavra: CRUZ.

A cruz já existia antes mesmo do primeiro homem ter sido formado do barro, pelas mãos de Deus. Antes mesmo daquela famosa mordida no fruto proibido, já existia o motivo da vinda de Cristo. Tudo foi um belo instrumento nas mãos de Deus, onisciente, onipotente, aquele que já sabia de tudo desde o início...

E isso me faz um boneco-fantoche manipulado pelas mãos de Deus? Quem sabe??? E isso me faz senhor do meu próprio destino? Ainda não sei... Só sei que Ele me amou antes mesmo de ter sido formado no ventre de minha mãe. Cristo já tinha morrido por mim e por meus pecados antes mesmo da parteira dar as famosas palmadinhas nas minhas costas para eu soltar o meu primeiro choro!

Ele me amou primeiro e colocou em mim o Seu amor, de tal maneira que agora não sou mais o mesmo. Agora eu olho o mundo com o Seu olhar, e o sinto como Ele sente. E vivo por Ele, pra Ele, com Ele....

Agora eu vivo em nome de um amor.

Diego
 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO AUTOR E AO BLOG: PAIXÃO & COMPAIXÃO

Um comentário:

  1. Caro amigo de caminhada!
    Seu blog é muito show de bola!
    E fique a vontade para ler, copiar, recortar... Isso é fruto daquilo que o Pai faz comigo e contigo também (pelo que vejo nos teus posts!).
    Tamu junto por causa desse amor, mesmo tão longe um do outro!
    Abç,
    Diego
    Paixão e Compaixão
    http://paixao-e-compaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir