Campanha de Ferias 2012 - Ribeirão Preto

É pessoal, depois de muito tempo, to de volta, postando aqui no blog, depois de algumas viagens ( e me preparando para a próxima ), quero falar um pouco sobre o mover de Deus, nos últimos dias, e contar alguns testemunhos.
E hoje, já vou começar falando sobre a Campanha de Feiras realizada pela equipe da JOCUM Goiânia, que foi realizada no mês de janeiro na cidade de Ribeirão Preto - SP.
Para aqueles que não conhecem esse ministério, vou estar colocando o site para vocês visitarem, e conhecerem esse sonho de Deus, que invadiu o brasil há mais de 50 anos.
Bom, a campanha de ferias tem como objetivo reunir jovens dispostos a entregar suas ferias, para servir a Deus,
organizada e colocada em pratica duas vezes ao ano ( em julho e em janeiro ), tem o método teórico pratico,  no qual os participantes recebem treinamento teórica por uma semana, sendo este relacionado a evangelismo, reino de Deus, perdão, conhecendo sua geração, relacionamento, entendendo o seu chamado, e também com períodos de ensaio, de teatro, dança e circo (técnicas usadas nos evangelismos), já na segunda semana, começa o período pratico, onde acontece impactos evangelísticos em praças, centros comerciais, locais públicos, trabalhos de assistência em igrejas, e tem duração de 2 semanas, tentei resumir um pouco para que vocês possam intender o que é a campanha de ferias.

Ribeirão Preto - SP 

Sempre quando eu via, ou ia conversar com alguém que já tinha ido em uma campanha, essa pessoa virava pra mim e falava: "Campanha de Feiras, muda você, quem vai, não volta o mesmo!", e hoje eu descobri que é realmente assim.
Quando coloquei diante de Deus, que queria estar indo para essa campanha, há unica coisa que eu pedia nas orações era, "Senhor, eu preciso me surpreende com você, eu preciso ser balançado, essa é a unica coisa que eu peço nessa campanha!!", e foi justamente isso que o Senhor fez, creio que na minha vida, e na vida dos mais ou menos 50 jovens que estavam ali.
De incio, para me deixar totalmente incerto, e me desarmar, acontece algo que ha tempo não acontecia...
tenho um problema de circulação sanguínea, por conta de uma trombose que tive na perna, e durante a viagem minha perna inchou muito, mau conseguia andar, e sentia uma certa dor, já no segundo dia de campanha, cheguei a comentar com um dos obreiros que se não melhorasse, iria embora...
no dia seguinte a primeira lição de Deus pra mim: FÉ, durante o momento de meditação, este mesmo obreiro me chama e me leva a onde todos os outros obreiros estavam, e como corpo de Cristo, eles começam a orar e interceder para que aquela situação fosse mudada, naquele momento Deus me mostrou que faltava fé, e que só pela fé, aquela situação seria mudada, e a palavra que o Senhor começou a ministrar ao meu coração era: "Até aqui, eu o Senhor, tenho te sustentado e te guiado".
Coloquei como objetivo apenas participar de um ato profetico chamado APRESENTAÇÃO A DEUS, que nada mais é entregar nossas primícias a ele, apresentando todos os teatros e as coreografias ensaiadas, antes de sairmos para rua, porém Deus ele nao faz nada pela metade, durante a semana de treinamento, consegui ensaiar, mesmo com algumas dores, fiz minha apresentação para Deus, e participei de praticamente todos os ensaios, sendo que na maioria, apresentando, peça ou pirofagia.
Nos ultimos dias Deus me mostrou, que seria apenas o inicio, e que eu precisava ser tratado na minha fé para desafios maiores, e confirmou o chamado de missões e evangelismo para minha vida.

abaixo segue o video da campanha:
















Para os que querem conhecer um pouco mais sobre JOCUM, este é o site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário